Amanda saiu do "Big Brother Brasil 15" afirmando que esperava que o namoro com Fernando desse certo, mas agora ela adotou um novo discurso. Após a maratona de entrevistas com o participantes, ela descartou qualquer chance de continuar o romance com o carioca fora do reality.
"Estou solteira e não faço mais parte deste triângulo. Dei um ponto final nesta história com Fernando. Não tenho nada contra ele e não guardo mágoas. O que vivemos dentro da casa ficou por lá. Claro que serei amiga dele e torço muito pela felicidade dele se ele resolver ficar com a Aline ou seja com quem for. Fiquei sabendo de algumas coisas aqui fora que me fizeram tomar esta decisão. Não vou julgar, pois ainda não vi os vídeos, mas agora quero cuidar de mim e trabalhar bastante. Não quero namorar com Fernando e nem com ninguém", revelou Amanda em entrevista ao jornal "O Globo". Um pouco mais cedo, ela havia alfinetado o tatuado, dizendo que "ficou feio para ele".
Apesar da declaração, a empresária garantiu que não tem do que se queixar. "Não me arrependo, pois sou bem intensa e me entrego de verdade em tudo que quero. Fernando foi o primeiro homem comprometido que me relacionei. Tenho um carinho grande por ele e sempre terei", afirmou Amanda, contrariando uma história que viveu no passado e que ela mesma contou durante uma participação no "Encontro com Fátima".
"Se ele vier conversar comigo, ótimo. Mas se não vier, tudo bem também. Ele fez parte da minha história dentro do programa, ,mas agora é vida que segue e que venham muitos trabalhos para todos nós", encerrou a vice-campeã do "BBB15" que, já havia dado pistas que desistiria do romance em conversa com Ana Maria Braga no "Mais Você".