Vários ex-participantes do "Big Brother Brasil" fazem de tudo para prolongar seus 15 minutos de fama. Em entrevista à revista "Quem", Amanda Djehdian, vice-campeã da 15ª edição do reality show, garantiu que vai contra a maré e não segue esse pensamento.
"Você não vai me ver em nada querendo aparecer desesperadamente. Prefiro ficar seis meses sem aparecer e, quando aparecer, ser vista fazendo algo bem feito. Não vou sair por aí aparecendo de calcinha só para aparecer. Isso eu garanto", disse ela, que, no mês passado, estrelou um ensaio sensual.
Três quilos mais magra, Amanda já vem sendo sondada para estrelar um ensaio nu e, no bate-papo, ela comentou a possibilidade de exibir todas suas 20 tatuagens que possui espalhadas pelo corpo.
"Tem que ser bonito, a gente pode ver, negociar. Nunca foi um sonho posar nua. Se for me agregar, ok. Se for só para aparecer e a grana não for legal, não farei. E não daria para fazer um ensaio angelical. Não tenho jeito de garota meiga", disparou.
Vale lembrar que sua rival, Aline Gotschalg, já pensa em estampar um novo ensaio sensual para exibir as novas próteses de silicone que pôs nos seios. Amanda, a propósito, não comentou o romance da loira com Fernando Medeiros, mas disse que, se encontrar com eles, conversará normalmente.
"Eu tenho educação. Posso saber quem não gosta de mim, mas nunca vou tratar mal. Minha mãe me deu educação. Nunca desejei mal para ninguém. Paciência se gostam de mim ou não, eu vou tocar a minha vida", disse Amanda, que, em outra ocasião, chamou a reaproximação de Aline e Fernando de "marketing barato".