Amanda, do "Big Brother Brasil 15", já se declarou solteira depois de se envolver no relacionamento polêmico com Fernando, com quem esquentou o edredom durante o reality show. E o carioca, pelo visto, foi o último parceiro sexual da paulista até agora. Durante um ensaio sensual feito para o Paparazzo, Amanda disse que ainda não transou após o fim do programa da Globo.
"Não deu nem tempo de ficar carente" afirmou ela, que ficou bem mais tempo sem manter relações sexuais antes de entrar para o reality show da Globo. "O máximo que já fiquei sem foram seis meses. O que me importa é a qualidade e não a quantidade", disse a paulista em entrevista nesta quinta-feira (16). Já Fernando admitiu que tem a fantasia de transar com duas mulheres ao mesmo tempo.
Amanda diz que não se arrepende de nada no reality: 'Faria até mais'
A ex-Big Brother, que garantiu o segundo lugar no reality e os seus R$ 190 mil, não se arrepende de nada feito durante o programa. A empresária ainda garantiu que o seu sucesso fora da atração foi justamente por causa das suas atitudes ousadas.
"De repente faria até mais, não me arrependo de nada", afirmou sobre o seu relacionamento com Fernando, que protagonizou um triângulo amoroso no "BBB" com ela e Aline, mas acabou ficando sem as duas. A loira também disse que o namoro com ele estava descartado.
"Se eu não tivesse feito o que fiz, não teria dado tanta audiência. As mulheres lutam por independência, mas quando as pessoas veem uma mulher como eu se assustam. Algumas querem ser independentes, mas não têm coragem. Fui lá e dei a cara a tapa. Talvez se eu não tivesse sido tão eu, as pessoas não gostariam tanto de mim. Então, não me importo se falam", completou ela, que se define como uma mulher romântica e não quer pensar um novo amor.
'Os homens tinham medo de chegar em mim, imagina agora', diz ex-sister
"Os homens já tinham medo de chegar em mim. Imagina agora!", disse Amanda em entrevista ao jornal "Extra". A empresária também contou que não pretende posar nua, mas pensaria na proposta com carinho: "Nunca tive pudor com o corpo e acho lindo o nu feminino. Se for uma proposta bacana não vejo porque não fazer".