Ao sair da casa do "Big Brother Brasil 15", Amanda não correu para os braços de Fernando, como muita gente esperava. E, depois, a morena sequer o beijou. Na coletiva realizada após a final do programa, que consagrou Cézar como vencedor, a agora ex-sister explicou o que motivou suas atitudes.
"Eu o abracei. A gente tinha combinado de dar uma segurada por respeito. Me coloco no lugar das pessoas, né", explicou ela, se referindo a Aline, mesmo sem citar o nome da loira. Sobre o futuro com o tatuado, Amanda preferiu não dar certezas.
"Começa a partir de hoje. Não sei se ele falou com ela (Aline). Aqui fora a gente vai ver se dará certo ou não. Mas espero que dê certo, sim. Só não dá para falar que a gente vai casar ou ter dez filhos", alfinetou Amanda. Vale lembrar que, quando Aline foi eliminada, ela deixou a casa dizendo que iria se casar com Fernando.
Sobre o futuro pós-BBB, Amanda deu alguns exemplos do que poderá fazer daqui pra frente. "Posso ser modelo, bailarina, cantora e o que mais me contratarem", brincou ela, que, quando ainda estava dentro da casa, reparou nas novas próteses de silicone nos seios de Aline.