Após reatar o casamento com Fernando Medeiros, Aline Gotschalg jantou com o produtor cultural e o filho, Lucca, de 2 anos, em um restaurante, neste domingo (6). Em seu Stories, a digital influencer explicou por que o menino estava com celular na mão: "A gente só consegue comer se colocar o Lucca no celular. Isso salva". "E o pior que já julguei muito isso antes de ser mãe! Mas em restaurantes só conseguimos comer com ajuda da tecnologia", completou.
A ex-participante do "BBB15" sempre recebe críticas por viajar sem o filho. Em seu Instagram, Aline lamentou os comentários negativos dos internautas: "Vejo tantas pessoas ou mães julgando a vida de outras mães pelo que fazem, ou deixam de fazer... pelo seu trabalho ou até mesmo pelo que veem nos 15 segundos de stories, ou por postagens aqui no insta... uma mãe se divertir e viajar então? Não pode! Ficar longe do filho? Jamais! Tenhamos um pouco mais de compaixão e respeito! Ninguém sabe o que se passa na vida real das pessoas... precisamos de um pouco mais de amor no mundo! Ninguém precisa provar a ninguém que é uma boa mãe, um bom pai, um bom filho! Nunca me senti na obrigação de fazer absolutamente nada que eu não queira por 'medo' do que as pessoas vão achar! Sempre preferi ser feliz... e me tornar escrava da opinião alheia é algo que nunca passou pela minha cabeça!".
Aline gravou participação em um vídeo do canal do produtor cultural no Youtube, "Dois Para o Mundo". Na plataforma, a influencer contou que pensa em aumentar a família no futuro: "Éramos dois, agora somos três. Um dia seremos quatro. Voltamos animados, hein queridos". O ex-BBB ainda comentou a reconciliação após a breve separação: "Chegamos a um momento que não é que deixamos o amor de lado, mas deixamos a atenção do outro de lado. Então temos que cuidar disso". "A gente está muito feliz por tanta gente que acredita na gente e acha que a base familiar é tudo", completou.
(Por Tatiana Mariano)