Viralizou, neste domingo (30), um vídeo onde Sophia, filha de Maíra Cardi e Arthur Aguiar, se refere ao telefone de um cozinheiro como "celular de pobre". Criticada nas redes sociais, a coach fez questão de frisar que a cena aconteceu na casa do ator.
"Nós temos cozinheiras mulheres aqui em casa", iniciou Maíra, em entrevista ao site do jornalista Leo Dias. "O que acontece lá não diz respeito a nós aqui em casa", completou a ex de Arthur.
Maíra garante que Sophia não demonstra esse comportamento quando está com ela. "Nunca vi na minha vida minha filha falar uma barbaridade dessas aqui em casa, me espanta muito, inclusive. E se falasse, ficaria de castigo com toda certeza do mundo, da mesma forma que reprovo completamente ela escutar músicas para adultos que falam besteiras ou funk, mas infelizmente ela nem sempre volta de lá como foi", diz a coach.
Casada atualmente com Thiago Nigro, a influenciadora ainda destacou as dificuldades da criação de uma filha com pais separados. "Filhos de pais separados sofrem de dois princípios e duas criações. Aqui na nossa casa as regras são outras e quando descumpridas – o que é muito raro – a correção é imediata. Como ela se comporta fora de casa sob a custódia dele, infelizmente, não posso barrar!", finalizou.
Nesta segunda-feira (01), Arthur também se pronunciou a respeito do caso em suas redes sociais. O ator, que já teve o segundo filho, Gabriel, afirma que não estava presente no momento e que conversou com a criança posteriormente.
"Primeiro, pedir desculpas para quem se sentiu ofendido. É até chover no molhado falar que não concordo com esse tipo de atitude. Não estava presente na hora do vídeo. Se tivesse visto, teria falado na hora. Imediatamente, quando fiquei sabendo do vídeo, que foi muito tempo depois, sentei para conversar com ela, expliquei tudo para ela", garantiu o pai.
Arthur ainda frisou que Sophia pode ter reproduzido falas que ouviu de outro adulto. "Crucificar a menina e falar um monte de besteira é passar muito do ponto. Está errado, tem que consertar, peço desculpas para quem se sentiu ofendido, mas ela é uma criança. O que a gente tem que fazer agora é consertar o que ela falou. Outro ponto de reflexão: ela só falou isso porque ouviu alguém falando, reproduziu o que alguém falou. Ela não iria tirar isso da cabeça dela", refletiu.