Separada desde de novembro de Fernando Medeiros, Aline Gotschalg confirmou a reconciliação com o ex-marido, nesta terça-feira (1), em seu Instagram. Os rumores de volta começaram após os ex-BBBs aparecerem juntinhos no aniversário de dois anos do filho, Lucca. Na rede social, a digital influencer compartilhou uma foto com o produtor cultural e usou um trecho da música "I Won't Give Up", de Jason Mraz, na legenda: "We've got a lot to learn / God knows we're worth it / No I won't give up ('Temos muito a aprender/ Deus sabe que merecemos / Não, não vou desistir', em tradução livre)". Nos comentários, Medeiros declarou-se para a mineira: "São 3 anos... não lembro um dia que você não passou pela minha cabeça. Te amo".
Aline e Fernando engataram outros relacionamentos no período afastados. No Réveillon, a mineira revelou o namoro com o empresário Geraldinho Souto. O relacionamento durou dois meses. "Às vezes a gente fica tentando entender, se entender muito, entender algumas situações... Principalmente o que a gente está sentindo e acaba que a gente não tem muitas respostas", disse a ex-BBB na ocasião. Já o produtor cultural namorou brevemente Carol Alves. A atriz confirmou o fim do relacionamento, na semana passada, ao ser questionada por uma fã no Instagram: "Faz tempo que não namoro mais".
Logo após a separação, Aline usou as redes sociais para pedir que os fãs não atacassem Fernando: "Por favor, quem estiver atacando o Fe, para! Não houve traição! De todo meu coração!". Em seu perfil, Medeiros reforçou que traição não foi o motivo para a separação: "Em resumo, o motivo pelo qual tomamos nossa decisão não tem absolutamente nenhuma relação aos comentários de algumas pessoas maldosas. Nenhuma! Fiquem tranquilxs. Nossa decisão está baseada em nossos momentos de vida e são totalmente particulares. Não julguem a Aline e nem a mim pela nossa decisão. Paz é o que desejamos à todos. Até breve".
(Por Tatiana Mariano)