A separação de Ana Hickmann e Alexandre Correa ganhou uma reviravolta 23 dias após a apresentadora acusar o marido e empresário de agressão, fato negado por ele. Alexandre desistiu do processo do fim do casamento de quase 26 anos com a modelo, mãe de seu filho, Alexandre Jr., de 9 anos. É bom frisar que essa decisão de Alexandre não interfere no pedido de separação protocolado por Ana.
A informação foi confirmada ao jornal "O Estado de S.Paulo" pelo advogado do empresário Enio Martins e tem relação com duas decisões tomadas pela Justiça nos últimos dias. "Após o Alexandre ganhar o direito de visitar o filho e a Ana perder o pedido de tratar o tema na Vara de Violência Doméstica, como gesto de um sinal de paz, de pacificação, ele realmente pediu a desistência do divórcio", listou.
"Só que ainda tem o divórcio que está tramitando, (o) que ela (Ana) ingressou na Vara de Família", prosseguiu Martins. O pedido para Alexandre encontrar o filho foi acolhido no último dia 1º, mas por ora o reencontro não aconteceu. Por enquanto, o empresário cuja intenção é deixar o Brasil só pode ver o menino por videochamada.
Há duas semanas, Ana Hickmann quebrou de vez o silêncio e além de narrar as agressões sofridas por parte de seu marido ainda o acusou de crimes ligados à administração da empresa que mantinham em sociedade.
"Na quinta-feira que antecedeu à agressão, eu encontrei documentos, cheques, assinaturas que não são minhas, valores que...", relatou questionando para si "aonde foi parar esse dinheiro?". Sem entrar em detalhes, apontou para uma "grande investigação de fraude, desvio de dinheiro e falsidade ideológica".
Após essa descoberta, Ana contou ao filho de mudanças que a família teria que passar, causando ir no marido, que, segundo ela, a agrediu na sequência.