Há duas semanas, Ana Hickmann chamou a Polícia e denunciou o marido,Alexandre Correa, por agressão. Segundo a apresentadora da Record, além de ter tido seu braço machucado pelo então companheiro, também foi ameaçada de levar uma cabeçada. Fato que o empresário negou veementemente. "Eu, em nenhum momento, a pressionei e ameacei dar cabeçada", disse em entrevista à revista "Quem".
Na tentativa de provar que apesar de ter protagonizado uma briga acalorada com a apresentadora, em nenhum momento a ameaçou, Alexandre Correa divulgou neste domingo (26) o depoimento que a cozinheira do casal, Maria da Anunciação, deu à polícia.
"Maria, colaboradora há 3 anos, atestou em seu depoimento que nunca houve agressão nem antes e nem no dia 11/11/2023. Que a verdade prevaleça!", escreveu Alexandre em sua rede social.
Em seu depoimento, Maria da Anunciação contou que já trabalhava na casa de Ana Hickmann e Alexandre Correa há 3 anos e que, durante esse período, apesar de ter presenciado algumas discussões entre o casal, nunca viu nenhuma agressão física.
A funcionária da apresentadora contou que ela, Ana, Alexandre e Alezinho, filho do casal, estavam na cozinha quando a briga entre eles começou, por volta das 15h, iniciada pelo empresário.
Ao perceber que Alezinho, de 9 anos, estava bastante nervoso com a situação, ela o levou para seu quarto, em um anexo da casa. Segundo Maria da Anunciação, ainda era possível ouvir a briga do casal de lá e, por isso, ela garantiu não ter escutado ameaças.
A cozinheira encerrou do depoimento contando que depois de um tempo discutindo calorosamente, Ana Hickmann chegou aos prantos no quarto onde eles estavam, entrou e pediu que trancasse a porta. Logo após, Alexandre começou a bater na porta, pedindo para eles conversarem. Depois de um tempo, como Ana se negou a conversar com o marido, Alexandre deixou o local.