Alexandre Correa precisou ir às redes sociais se explicar novamente. O empresário foi alvo de notícias de que queria agilizar o processo de divórcio com a apresentadora por causa da partilha de bens.
O empresário estaria passando por problemas financeiros após deixar as empresas que tem com Ana Hickmann envolta em dívidas. Ao todo, a família acumula uma dívida de cerca de $14 milhões. Por isso, Alexandre estaria querendo agilizar o divócio, para pegar os 50% de bens de Ana Hickmann.
"Acabei de ver que escreveram que eu quero agilizar a partilha de bens. Errado. Mentira. A última coisa que eu estou querendo agilizar é a partilha de bens. O que eu quero agilizar é o direito de ver o meu filho. Faz 14 dias que eu não vejo o menino e eu estou com muita, muita saudade. Já chorei tudo o que eu tinha para chorar", disse Alexandre.
"Outra coisa que quero agilizar, onde meu braço alcançar, é o bem-estar psicológico e a segurança dele. Posto isso, agilizar, sim, a separação, resolver os problemas que a empresa vem enfrentando e aí falar em partilha de bens", explicou.
Em entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record, Ana Hickmann revelou que sofria agressões há muito tempo do ex-marido.
"Sou eu que to machucada e fui machucada durante muito tempo", disse. A entrevista vai ao ar na noite de domingo (26).