A briga judicial entre Ana Hickmann e Alexandre Correa ganha um novo capítulo nesta sexta-feira (01). Uma juíza da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar de Itu assinou um despacho em que determina que o empresário tem o direito de visitar o filho do casal, Alexandre Júnior, de 9 anos. As informações foram divulgadas pelo site Notícias da TV.
Segundo a publicação, Alexandre pode visitar o filho por intermédio de terceiros, sem manter contato com a ex-mulher. O empresário, que abriu mão da guarda compartilhada, não vê a criança desde o dia 11 de novembro, data em que aconteceu a agressão na mansão da família.
Ainda no mês passado, Ana havia conseguido uma medida protetiva em caráter de urgência, que impedia Alexandre de se aproximar dela, de familiares e das empresas da família.
No entanto, no novo despacho, a juíza Andrea Ribeiro Borges explicou que a medida não impede Alexandre de visitar o filho. "Considerando que as partes possuem filho menor em comum, esclarece este juízo que a medida concedida, não obstante envolva proibição de contato do suposto agressor e de proximidade com familiares da suposta vítima, não obsta o direito de visita e acesso do averiguado ao menor", escreveu a magistrada, em trecho divulgado pelo Notícias da TV.
Ainda segundo informações do Notícias da TV, conseguidas em contato com o advogado de Alexandre, o empresário está ciente da decisão da juíza e tenta, desde a sexta-feira (01), visitar o filho.
"A defesa de Alexandre já entrou em contato com os advogados de Ana Hickmann e até agora não teve retorno. Após a nova decisão da magistrada, Alexandre tem a esperança de abraçar seu filho ainda neste final de semana, entretanto até agora não obteve resposta dos advogados da apresentadora", disse Enio Murad para o portal.
Além das visitas ao filho, a juíza também deu a Alexandre o direito de retornar ao trabalho, nas empresas em que divide a sociedade com Ana.