Aguinaldo Silva é sempre polêmico e, na manhã desta terça-feira (5), o autor criou mais uma. Dessa vez, em sua conta no Twitter, ele criticou as novelas. "A moda agora na TV é trocar a dramaturgia pela gritaria. Em 'Avenida Brasil' funcionou? Sim, porque nela tinha gritaria com dramaturgia. Mas a gritaria na cultura brasileira é fenômeno a ser estudado", escreveu no microblog.
Embora Aguinaldo não tenha citado o nome da novela, vale ressaltar que no capítulo desta segunda-feira (4) de "Amor à Vida" teve muita confusão e gritaria. Isso porque Wagner (Felipe Titto) contou durante um jantar da família Khoury que Jonathan (Thalles Cabral) não é filho de Félix (Mateus Solano) e, sim, de César (Antonio Fagundes).
Revoltada com mais uma traição do marido, Pilar (Susana Vieira) perdeu o controle e partiu para cima de Edith (Bárbara Paz), que a confrontou. "Sou muito mais mulher que você e muito mais mulher que essa Aline (Vanessa Giácomo) também. Eu é que teria sido a mulher ideal para o César", rebateu Edith, aos gritos. Nesse momento a dermatologista não se conteve e partiu com tudo para cima da loira, aos tapas.
Revoltado, Félix colocou a mulher mais uma vez para fora da mansão e Jonathan, profundamente abalado, pediu para continuar morando com o pai (que, na verdade, é seu irmão). Já Edith jurou que vai se vingar da humilhação à que foi sujeitada pelo marido, e sua sogra ficou preocupada com o que ela sabe contra seu filho que possa usar para prejudicá-lo.
Fora a polêmica criada, Aguinaldo Silva segue escrevendo seu próximo seriado, "Doutora Priscila". A atração será protagonizada por Gloria Pires. Na trama, a personagem principal é uma psicóloga especializada em casos de traição.