O jantar preparado por Félix (Mateus Solano) para descobrir a verdade sobre a paternidade de Jonathan (Thalles Cabral) vai sair melhor que a encomenda em "Amor à Vida". Desde que foi dispensado por Edith (Bárbara Paz), Wagner (Felipe Titto) jurou que a faria se arrepender, e vai cumprir! Quando o vilão confronta a família, o mordomo rouba a cena e faz a grande revelação ao contar que o pai do filho da estilista é César (Antonio Fagundes). As cenas vão ao ar a partir do capítulo de 4 de novembro.
Desconfiado de chantagem, Félix convoca toda a família Khoury para se reunir e anuncia que César passou três pavimentos comerciais para o nome de Edith. A informação causa desconforto à mesa e o clima fica tenso. Como já havia escutado uma conversa entre Tamara (Rosamaria Murtinho) e a filha, Wagner não deixa passar a oportunidade de se vingar por estar sendo desprezado pela ex-amante, que resolveu reatar com o marido. Ele não hesita e revela que César é o verdadeiro pai de Jonathan.
Perante a saia justa, Edith fica sem saída e acaba assumindo que no passado foi garota de programa, época em que conheceu o sogro. Ela confessa também que já estava grávida dele quando o médico lhe pagou para se aproximar de Félix. Revoltado, o presidente do San Magno põe a mulher mais uma vez para fora da mansão. E Jonathan, profundamente abalado, pede para ter uma conversa com o pai (que na verdade é seu irmão).
Nessa conversa, Jonathan afirma que não quer ir embora com a mãe e diz que quer ficar com Félix, que fica comovido e pede que Pilar deixe o adolescente ficar morando com eles na mansão. Já Edith jura que vai se vingar da humilhação à que foi sujeitada pelo marido, e sua sogra teme o que ela possa saber contra seu filho que possa usar para prejudicá-lo.
A intuição de Pilar se confirma, pois Edith vai no dia seguinte ao San Magno e conta para César que Félix jogou Paulinha (Klara Castanho) ainda bebê em uma caçamba de lixo quando ela nasceu. Mas o médico não acredita na palavra da estilista, pensando que ela está inventando isso para ter sua vingança a por fim a expulsa de seu consultório.
(Por Samyta Nunes)