Há pouco mais de um mês, Marcos Härter foi expulso do "BBB17" após agredir Emilly durante uma briga. Indiciado pela agressão à gaúcha, o médico comemora não ter sido afetado, profissionalmente, pelo seu comportamento no reality. Muito pelo contrário. "Minha agenda já era cheia antes de entrar no 'BBB', principalmente em função das cirurgias de nariz, minha especialidade. Mas confesso que a procura aumentou extraordinariamente", afirmou.
Totalmente focado na carreira de médico e, por isso, sem interesse em participar da nona temporada de "A Fazenda", como explicou ao Purepeople, Marcos contou ainda que pessoas não só de Sorriso, no Mato Grosso, querem ser operadas por ele. "Tenho recebido muitos convites para operar em vários lugares do país. Não esperava receber a admiração e tanto carinho de fãs por onde eu passo", disse para a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta sexta-feira (12). O cirurgião contou ainda como tem sido a abordagem com o público feminino. "Excelente! Recebo muitas mensagens de carinho e elogios nas ruas e nas redes sociais", indicou ele, cujo habeas corpus foi negado pela Justiça.
Durante o confinamento, os gaúchos tiveram um relacionamento intenso. Mas agora o médico descarta se reconciliar com a vencedora: "Não". "Caso encerrado", afirmou ao site quando questionado se tinha vontade de rever a campeã, cujo contrato com a Globo foi renovado por mais seis meses. O cirurgião disse ainda que o assédio de mulheres aumentou após se tornar conhecido no reality. "Não tem como dizer que não, mas é tudo muito carinhoso. A melhor parte de tudo isso foi receber tanto carinho aqui fora. Faz tudo valer a pena", garantiu.
Para satisfazer os fãs, o médico anunciou que vai colocar em leilão alguns itens usados por ele durante sua passagem pelo reality. "Todo o valor arrecadado será integralmente doado para instituições de caridade das cidades de seus respectivos compradores!", festejou.
(Por Guilherme Guidorizzi)