O ex-BBB Marcos Härter fez a alegria dos fãs, no Instagram, ao anunciar que fará um leilão com os itens usados no "BBB17". O ex-participante, indiciado por agressão a Emilly, contou que a quantia arrecada será doada. "Todo o valor arrecadado será integralmente doado para instituições de caridade das cidades de seus respectivos compradores!", escreveu na rede social.
O ex-brother, no entanto, ainda não revelou a data de início do leilão, semelhante ao feito ano passado pela ex-BBB Munik. "São itens que utilizei durante o reality show e que disponibilizo a vocês, com enorme carinho, a oportunidade de compra-los e ajudar aqueles que precisam da nossa atenção. Em breve explicarei melhor como irá funcionar. Aguardem."
Nos comentários, os internautas ficaram com opiniões divididas em relação ao leilão. "Que ideia bacana. Parabéns pela iniciativa e espero sucesso nos leilões!", disse um. "Orgulho de ter gostado de você desde o início", afirmou um segundo. No entanto, alguns usuários criticaram a atitude do gaúcho. "Quem vai querer isso? Não sabe o que fazer pra aparecer? Pendura uma melancia no pescoço", disparou um seguidor. "Tentando desviar o foco", opinou outro.
Depois de escrever um texto acusando Emilly de traição, Marcos fez uma live e disse que estava bastante irritada com a torcida dos fãs para que ele reate o relacionamento com a gaúcha. "Dá uma peninha desses grupos que ficam apostando no relacionamento que não vai existir. Ele existiu, sim, e da minha parte era verdadeiro. Mas agora não vai existir."
Bruna Citadella foi apontada como novo affair do médico depois de posar lavando louça com o ex-BBB. A Miss, no entanto, garantiu que a relação dos dois de amizade. Em conversa com o Purepeople, Bruna revelou que foi atacada nas redes sociais. "São agressões verbais. Na minha concepção isso nada mais é do que hipocrisia. Me criticando, me pondo apelidos ridículos e eu, em momento algum denegri a imagem de ninguém, apenas me defendi quando falaram que eu estava interessada no dinheiro dele."
(Por Tatiana Mariano)