Tal como Ana Paula Renault, ex-participante do "BBB16", o cirurgião Marcos Härter, integrante da 17ª edição do programa, também viu seu nome bombar nas redes sociais para que fosse convidado para o reality show da Record. E, se a jornalista mineira não descarta participar de um novo confinamento, a mesma situação é, para o gaúcho, impensável, por enquanto. Ao Purepeople, ele conta que colocou sua carreira como prioridade neste momento.
"Por enquanto, estou focado na medicina, essa é minha prioridade", indica o médico, que já voltou para Sorriso, cidade no Mato Grosso onde morava antes do programa. Determinado a evidenciar o lado profissional, Marcos havia destacado, em conversa com o Purepeople, reencontrar Emilly e também retomar o romance. "Caso encerrado", limitou-se a dizer.
Ainda segundo Marcos, o assédio das fãs mulheres o surpreendeu depois do programa e aumentou após a fama. "Não tem como dizer que não, mas é tudo muito carinhoso. A melhor parte de tudo isso foi receber tanto carinho aqui fora. Faz tudo valer a pena", indicou o gaúcho, afirmando ainda que não tem planos de se envolver em um novo relacionamento amoroso: "Estou focado na minha carreira, na medicina. Já voltei a consultar, cirurgias e isso é minha prioridade agora".
Nas redes sociais, o gaúcho indicou que irá fazer um leilão com os abadás usados por ele nas festas ao longo do programa. "Todo o valor arrecadado será integralmente doado para instituições de caridade das cidades de seus respectivos compradores! São itens que utilizei durante o reality show e que disponibilizo a vocês, com enorme carinho, a oportunidade de compra-los e ajudar aqueles que precisam da nossa atenção. Em breve explicarei melhor como irá funcionar. Aguardem!", indicou o médico, que segue sendo investigado pelo Ministério Público sobre a suposta agressão a Emilly.
(Por Marilise Gomes)