Adriana Esteves curtiu o início da noite desta segunda-feira (12) pedalando pela orla da praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atriz estava com uma roupa bem confortável e fresquinha, composta por uma regata preta, shorts jeans, tênis e óculos escuros. Aos 45 anos, completados em dezembro de 2014, a global mostrou que tem bastante fôlego e disposição.
Enquanto isso... O maridão, Vladimir Brichta, se refrescava nas ondas do mar. De bermuda e sem camisa, o galã exibiu uma visual diferente do que estava acostumado a ser fotografado. Ele estava com uma barba bem cheia, assim como a de Cauã Reymond. Ao contrário de como era visto, quase sempre surfando, o ator apenas aproveitou o banho sob o pôr-do-sol e colocou a conversa em dia com um amigo.
A atriz volta à televisão como a vilã Inês, em 'Babilônia'
Adriana está escalada para a próxima novela das nove "Babilônia", que substituirá a trama escrita por Aguinaldo Silva na faixa das nove, "Império". Na história, a global vai interpretar a vilã Inês, que será mãe de Alice, uma garota de programa de luxo com armas sedutoras para hipnotizar qualquer sheik árabe. Com a estreia prevista para março, a artista não vê a hora do público ver suas primeiras cenas. "Não sinto apenas um frio na barriga, mas uma nevasca inteira com o meu retorno. Eu fico desesperada, não durmo, estudo em excesso. Minha família sabe bem como fico nessa", pontuou ela em entrevista à revista "Veja Rio". "Não serei tão carrasca desta vez. Na verdade, é uma personagem complexa", afirmou.
Vale lembrar que o último trabalho da estrela na televisão foi como a vilã Carmen Lúcia, ou Carminha, na novela de João Emanuel Carneiro "Avenida Brasil", exibida em 2012. A trama não só fez sucesso aqui no Brasil, como também conquistou os telespectadores argentinos. Mas para quem está com saudades dessa musa da teledramaturgia brasileira, poderá matar as saudades dela na nova minissérie da Globo, "Felizes Para Sempre?", que trará a global na pele da cirurgiã Tânia. Quem também vai integrar o elenco da produção é Paolla Oliveira, que vai interpretar uma prostituta lésbica.