Adriana Birolli não poderia estar mais contente no papel de Amanda na novela "Império". A atriz, que ganhou destaque na trama da Globo desde que sua personagem chegou à casa dos Medeiros para arruinar o casamento de José Pedro (Caio Blat) e Danielle (Maria Ribeiro), viverá uma paixão avassaladora na pele da designer de sapatos, com Leonardo, papel de Klebber Toledo, de quem é amiga há anos.
"Estou muito feliz em contracenar com o Klebber que é meu amigo desde 2007. É gostoso trabalhar com alguém que você já tem intimidade. Nossa segunda cena foi na cama! Ele até comentou: 'que loucura isso, né? Mesmo se a gente não se conhecesse teria uma cena desse nível de intimidade'. Ele é um príncipe, aliás, não tem como definir melhor", disse a atriz em entrevista para o site do "Encontro com Fátima Bernardes".
E na cena quente com Klebber, Adriana vai aparecer sem sutiã, só de calcinha, e provocará o ex de Claudio Bolgari: "Não tem nenhum paparazzo lá fora", dispara, acalmando o rapaz. Os dois, então, terão a primeira noite de amor.
Mas, por enquanto, o que Amanda quer é provocar o primo, José Pedro, com o seu novo romance. Birolli, no entanto, conta que ao contrário da mulher dele, a ciumenta Danielle, não se deixaria abater se tivesse uma Amanda atrapalhando o seu namoro.
"Eu acho que meu relacionamento é com a pessoa que está comigo e não com uma terceira pessoa, uma mulher que possa aparecer. Cabe a postura do meu namorado para que eu não me sentisse mal com a presença de outra mulher", conta a atriz, que já revelou ter dividido o namorado com uma amiga.