Um ano depois do fim da novela "Totalmente Demais", da TV Globo, Adriana Birolli estreou na Record em "Belaventura" na última terça-feira (25). Ao assistir ao primeiro capítulo da novela, a atriz conversou com o Purepeople e revelou que aceitaria retornar à emissora carioca e participar da próxima novela de Aguinaldo Silva, "O Sétimo Guardião", que foi adiada para 2019. "Sobre a novela do Aguinaldo, eu prefiro não falar nada para não me comprometer. O que posso dizer é que se pintar um convite eu vou e vou de joelhos. Amo o Aguinaldo e adoro trabalhar com ele. Graças a Deus hoje em dia o ator tem mais liberdade para transitar de uma emissora para outra. É bem tranquilo. Então, se eu quiser ir pra Globo novamente, não tem problema nenhum", declarou.
Adriana, noiva de Alexandre Contini, dá vida a Lizabeta na trama medieval. A jovem é dedicada aos assuntos do reinos, desconfia das atitudes de Cedric (Giuseppe Oristanio) e apoia totalmente o irmão, Enrico (Bernardo Velasco). A artista, aliás, disse que ficou bastante satisfeita com o resultado das gravações: "Estou muito feliz. A novela está com uma estrutura linda, uma produção incrível. Do nada, quando eu olhava, estava gravando em um castelo. Realmente, esta megaprodução me surpreendeu".
Outra atriz que abandonou a Globo pela Record foi Anaju Dorigon. A ex-integrante de "Malhação Sonhos" revelou que engordou 2 kg depois de ser diagnosticada com hipoglicemia reativa em 2015. A artista garantiu que está feliz com o peso atual: "Ano passado eu perdi dez quilos por conta da hipoglicemia. Agora eu já ganhei dois. Estou saudável! Acho que nunca estive tão saudável em toda a minha vida. A hipoglicemia está controlada. Virei vegetariana e estou correndo também. Quero manter este corpo". Aliás, Anaju entregou detalhes da dieta para manter a boa forma: "Como, de três em três horas, alimentos de baixo índice glicêmico. Bebo muita água, tento me alimentar mais de manhã e menos ao longo do dia".
(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Tatiana Mariano)