Amanda reinou no capítulo da novela das nove exibido nesta segunda-feira (13). A personagem de Adriana Birolli em "Império" conseguiu levar Leonardo (Klebber Toledo) para a cama, beijou o primo José Pedro (Caio Blat) e ainda se engalfinhou na cozinha com Danielle (Maria Ribeiro).
Disposto a esquecer Cláudio (José Mayer), Leonardo curtiu uma noitada com a protegida de Maria Marta (Lilia Cabral). Na saída da boate, a designer logo declarou que "queria tirar a prova dos nove". Os dois dormiram na casa do ator e, ao amanhecer ao lado de Amanda, Leo se assusta. Bêbado, ele não se lembra de nada. Animada, ela simplifica a situação e diz que também não se recorda, mas que a noite foi ótima já que acordou de bom humor.
Sem cerimônia, só de calcinha, a designer vai até a janela e brinca que tem uma boa notícia: "Não tem nenhum paparazzo lá fora", dispara, acalmando o rapaz.
Incansável, ela cruza com José Pedro na escada ao chegar em casa, ainda vestida com a roupa usada na boate. Amanda não perde a chance de provocá-lo e ainda consegue arrancar um beijo do ex-namorado.
Se sentindo vitoriosa, ela deixa Danielle louca de raiva na cozinha. "Se vai perguntar sobre o que aconteceu agorinha lá na escada, por favor...", solta o veneno. "Seu marido! Me deu um beijo, acredita?", completa. A mulher de José Pedro dá um tapa na cara da rival: "Vadia! Invejosa! Quero ver você continuar galinhando com a cara toda arrebentada!". Sobra para Silviano (Othon Bastos) separar as duas. A ex-garota do tempo ainda vai sofrer um bocado na trama de Aguinaldo Silva. Ela vai flagrar o marido com Amanda e, como vingança, gravará um vídeo de confissão das falcatruas na empresa da família.