Cotada para ser a capa da 'Sexy' em junho, a ex-BBB Adélia foi substituída pela Mulher Melão, que assinou contrato com a revista nesta sexta-feira (15). Antes certa pela publicação, a nudez da advogada agora é dúvida. Ela, no entanto, garantiu que não havia estipulado uma data para posar nua. "O convite existiu, mas não fechamos valores nem mês. Como advogada, gerencio todos meus contratos", esclareceu.
Um dos impasses, segundo Adélia, seria o valor do cachê. "De acordo com a pessoa que estava cuidando dessa negociação e foi desligada da minha equipe, a Sexy ofereceu o cachê de 5 mil alegando que a editora passa por uma crise financeira. Expliquei que não posaria por esse valor", afirmou ela, que chegou a fazer intervenções cirurgicas para o ensaio.
Sem papas na língua, Adélia ainda alfinetou a modelo Renata Frisson. "Me fizeram uma contra proposta alegando que a Melão pagou R$ 30 mil para sair na publicação de Junho. Com o aluguel do meu apartamento na Flórida, nos Estados Unidos, se eu quisesse pagaria até o triplo para revista, mas não me interessa sem um bom cachê", disparou.
Ex-BBB negou assinatura de contrato com a Record
A Record sondou a advogada para comandar a versão feminina do quadro "Defesa do Consumidor". Contratada da Rede Globo desde que saiu do "BBB16", Adélia negou ter solicitado o rompimento de seu contrato com a emissora.