Adélia, do "BBB16", vai ser capa da edição de junho da revista "Sexy". A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta sexta-feira (8). Com proposta de comandar o quadro de defesa do consumidor na TV Record, a advogada, porém, despistou em relação às fotos nuas. "Ainda não está nada certo, mas é um desejo meu com certeza", disse.
No entanto, a assessoria de imprensa da publicação voltada para o público masculino confirmou ao periódico que Adélia será capa daqui a dois meses. Antes de tirar a roupa para a revista, a advogada vai fazer mais uma cirurgia estética. "Vou fazer um botox, mas nada demais. Só preventivo mesmo. Estou até atrasada, deveria ter começado aos 20 anos", afirmou a participante, protegida pela Lei Maria da Penha após ser ameaçada de morte por um ex-namorado.
Ex-sister negou rescisão de contrato com a Globo
Nessa quinta-feira, Adélia negou ter rescindido o seu vínculo com a emissora carioca. Por seis meses, os brothers são contratados da rede do Jardim Botânico e recebem salário mínimo mensal além de um plano de saúde.
"Eu falei para a jornalista que se a Globo quisesse poderiam rescindir o contrato, pois eu não era obrigada aguentar essa baixaria. Não reforcei que quebraria o contrato, até porque a multa que teria que pagar gira em torno do prêmio, apenas expliquei que se a emissora quisesse me liberar do contrato, eu não faria questão, se tivesse que continuar o debate com Ana Paula em qualquer programa da casa", explicou a advogada, alvo de apalpada de Ana Maria Braga ao participar do "Mais Você".
(Por Guilherme Guidorizzi)