Adélia, participante da 16ª temporada do "BBB", não vai mais ser capa de junho da revista "Sexy". A modelo Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, assinou contrato e substituirá a advogada, segundo informa a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta sexta-feira (15). Há uma semana a mesma publicação informou que a sister seria o ensaio principal da revista masculina.
Antes de tirar a roupa para a "Sexy", a advogada decidiu fazer algumas intervenções cirúrgicas no rosto. Agora, ao ser substituída por Renata, a nudez de Adélia para a revista não é mais certa. "A capa de junho está fechada. Seguimos negociando com Adélia. Julho está em aberto, mas não é mais certo que ela pose", disse Laisa D'Ambrosio, responsável pela publicação.
Advogada negou rompimento de contrato com a Globo
Ao participar do reality da TV Globo, a paulista teria despertado o interesse na TV Record. A emissora de Edir Macedo sondou a advogada para comandar a versão feminina do quadro "Defesa do Consumidor". Em nota, Adélia negou ter pedido para o seu contrato ser rescindido com a emissora carioca.
"Eu falei para a jornalista que se a Globo quisesse poderiam rescindir o contrato, pois eu não era obrigada aguentar essa baixaria. Não reforcei que quebraria o contrato, até porque a multa que teria que pagar gira em torno do prêmio, apenas expliquei que se a emissora quisesse me liberar do contrato, eu não faria questão, se tivesse que continuar o debate com Ana Paula em qualquer programa da casa", explicou ela, protegida pela Lei Maria da Penha após ser ameaçada de morte por um ex-namorado.
(Por Guilherme Guidorizzi)