Adélia, do "Big Brother Brasil 16", resolveu se pronunciar após a notícia de que havia rescindido contrato com a TV Globo, dada pelo jornal "Extra". Por meio de comunicado, a ex-participante do reality negou a informação e afirmou apenas que não estará nos mesmos programas de Ana Paula Renault, com quem voltou a discutir na "Maratona BBB", na tarde da última quarta-feira (6). Na ocasião, a advogada disse que a mineira precisava de uma focinheira.
"Eu falei para a jornalista que se a Globo quisesse poderiam rescindir o contrato, pois eu não era obrigada aguentar essa baixaria. Não reforcei que quebraria o contrato, até porque a multa que teria que pagar gira em torno do prêmio, apenas expliquei que se a emissora quisesse me liberar do contrato, eu não faria questão, se tivesse que continuar o debate com Ana Paula em qualquer programa da casa", explicou a advogada, alvo de piadas na internet após ensaio sensual.
Cotada para apresentar um quadro relacionado aos direitos do consumidor na Record, a paulista está evitando falar sobre as polêmicas vividas no reality show, como o episódio em que ameaçou cortar as roupas de Ana Paula. "As discussões e intrigas ficaram na casa, a vida voltou ao normal, e não temos motivos para levar essa briga. Sou uma mulher madura, advogada e mãe, exijo respeito, não quero aparecer expondo barracos e arrumando confusão", afirmou a ex-'BBB16'.
(Por Marilise Gomes)