Adele gosta mesmo de fazer um suspense quando o assunto é a sua vida pessoal. Primeiro, com relação à identidade do filho, Angelo, só revelada cinco meses após o nascimento, durante a cerimônia do Oscar. Além de evitar aparecer diante das câmeras com o menino, a cantora demorou para ir ao cartório para registrar o bebê e por pouco não saiu no prejuízo por isso. A novidade agora é sobre seu casamento com Simon Konecki, que pretende, ou melhor, pretendia realizar em sigilo, mas a informação vazou e foi publicada pela revista "US Weekly", nesta quarta-feira (20).
Segundo uma fonte da publicação, a união de Adele com Simon , que é CEO da instituição de caridade Drop4Drop, deve acontecer no verão ou no outono, na Inglaterra, onde a cantora mora atualmente. Ou seja, a cerimônia deve acontecer entre junho e dezembro. E a vencedora do Oscar 2013 anda bem animada com os preparativos. "Ela está planejando por algum tempo e está muito envolvida", afirmou.
Orgulhosa por seu talento, Adele deixa claro que prefere fazer sucesso com suas músicas e costuma recusar convites para campanhas publicitárias. Mesmo assim, a cantora britânica está sendo alvo de disputa de grandes marcas de cosméticos para tê-la como garota-propaganda por um cachê bem alto, quer seria em torno de R$30 milhões. A loira está em dúvida diante da proposta tentadora.
Conhecida por sua bela voz e já escolhida para a próxima música-tema do filme "007", Adele também fez questão de presentear o primogênito, Angelo, que completa cinco meses hoje, com uma miniatura da estatueta, chamando o pequeno de "Melhor Filho".