Nem toda crise de ansiedade foi capaz de tirar o Oscar de Melhor Canção de Adele. A cantora, que foi premiada por "Skyfall", tema do filme "007 - Operação Skyfall", não resistiu e logo providenciou uma versão miniatura e presenteou o filho, Angelo. No último dia 3, ela postou em seu Twitter a foto da estatueta que premiou o menino, que fará 5 meses, por sua atuação como "Melhor Filho".
A brincadeira comprova a boa fase que volta à vida da cantora. Antes do Oscar, Adele chegou a recorrer a hipnose para suportar as emoções afloradas por conta da apresentação. Foram tantos acontecimentos, que ela chegou a passar uma temporada em Los Angeles, distante do noivo, Simon Konecki. "Estamos em casa. Quem viagem épica! Obrigada, Hollywood!", escreveu a cantora no microblog.
Sãomuitos os prêmios ganhados pela cantora desde que entrou em evidência, em 2011. Mas o Oscar, sem dúvida, teve uma representação mais marcante. Segundo Anita Adkins, tia da cantora, toda a família se emocionou ao ver a apresentação. "Nós assistimos ao vivo on-line durante a noite. Quando Adele explodiu em lágrimas, todos fizemos o mesmo. Nós somos todos muito fortes. mas também somos emotivos. Adele é uma de nós. Sentimos o que ela sente", revelou ao "The Sun".
Ainda de acordo com uma fonte do veículo, Adele poderá ganhar outras estatuetas douradas ao longo da carreira, já que os produtores estão entusiasmados com a recepção da música pelo público. Se tudo sair como o previsto, Adele será sinônimo da trilha sonora de James Bond.