Adele pode estar encrencada. A cantora, que deu à luz seu primeiro filho no dia 19 de outubro, ainda não foi ao cartório registrar a criança, segundo o tabloide britânico "The Sun", desta segunda-feira (10). O nome do bebê ainda não foi divulgado.
Ela pode pagar uma multa de até R$ 3.400 por ultrapassar o limite de 42 dias previsto pela lei do país. Este é o primogênito de Adele com seu noivo, Simon Konecki.
"Policiais devem bater na porta deles amanhã (nesta terça-feira, 11) mas, provavelmente, é só um descuido da parte deles", disse uma fonte ao tabloide.
O casal irá receber cartas de advertência durante algumas semanas. Se o bebê não for registrado em até três meses, eles poderão ser multados.
Adele anunciou que estava esperando seu primeiro filho em junho - com 5 meses de gestação - em um comunicado por meio de seu site oficial.
"Tenho o prazer anunciar que Simon e eu estamos esperando nosso primeiro filho. Queria que soubessem diretamente por mim; evidentemente estamos felizes e muito emocionados, mas por favor respeitem nossa privacidade em um momento tão precioso", disse Adele em comunicado oficial.
A cantora britânica está entre os indicados ao Grammy 2013.