A vida está sendo grata e lucrativa com o trabalho duro de Adele. Depois de fazer sucesso mundial com suas canções de amor, a cantora britânica ganhou o Oscar 2013 de Melhor Canção Original com "Skyfall", da trilha sonora de "007 - Operação Syfall". Agora, segundo informações do jornal britânico "The Sun" nesta quinta-feira (14), Adele está prestes a assinar um contrato no valor de £10 milhões (aproximadamente R$30 milhões) com uma empresa de cosméticos para fazer anúncios sobre cuidados com a pele.
Empresas conceituadíssimas como a L'Oréal, Dior e Estée Lauder estão brigando para ter a cantora como o novo rosto de suas linhas de cosméticos, devido à linda pele da intérprete de "Rolling In The Deep" - e também porque sua imagem está em alta depois de receber a estatueta.
A mãe de Angelo sempre foi contra contratos publicitários de artistas da música com empresas, até comentou em entrevistas sobre isso, dizendo que "é vergonhoso se vender e que depende do tipo de artista que você quer ser", mas a quantia é tão alta que ela está quase aceitando.
"Adele está em alta ultimamente. Ela só aceitará se as campanhas foram de seu gosto e incorporarem sua música. A última coisa que ela quer é um anúncio cafona, com uma frase pronta e previsível. Eles deverão mostrar sua personalidade", declarou uma fonte da publicação.