Com a estreia de "A Fazenda 14 " se aproximando, Rodrigo Carelli comentou sobre como lida com as comparações com Boninho, diretor do "BBB", que já anunciou algumas mudanças para o "BBB 23". Rodrigo Carelli, responsável por "A Fazenda 14", que fará a revelação final dos participantes da próxima edição na noite desta segunda-feira (12), explicou como é a relação com o diretor da Globo.
"A Fazenda 14": + Veja as últimas notícias sobre 'A Fazenda' no nosso canal
"Eu vi o Boninho pessoalmente umas duas vezes e acho o trabalho que ele faz incrível", explicou Rodrigo Carelli em entrevista ao UOL. Carelli, que ressaltou a punição para quem quebrar uma determinada regra do programa, disse que acha normal as comparações. "Eu sinceramente acho que faz parte do jogo as pessoas criticarem. É igual a futebol, as pessoas gostam de colocar a culpa no juiz quando quem elas gostam é eliminado [dos realities]", completou.
Diretor de várias atrações da Record, Carelli contou que sabe lidar com as críticas. "Eu faço isso há bastante tempo e quando acontece eu encaro com espírito esportivo. Faz parte e é também uma medida do sucesso do programa. As pessoas não assistem televisão para elogiarem ou serem neutras", completou.
Com o sigilo em relação a lista oficial dos participantes, alguns nomes foram especulados ao longo do programa, incluindo Mamãe Falei. Durante a entrevista, Carelli explicou por que o deputado não foi cogitado pela emissora.
"Nesse caso específico, não tinha a menor condição de em ano eleitoral trazermos para o reality uma pessoa tão conectada à política como ele", afirmou.
Quem também ficou de fora foi o ator e humorista Ney Lima. Após passar por algumas fases de testes, Ney Lima explicou que foi excluído do elenco e detonou a Record.