O ator e humorista Ney Lima, que tem mais de cinco milhões de seguidores nas redes sociais, ficou magoado com a Record após ser excluído do elenco de "A Fazenda 14" depois de ter passado por algumas fases da seleção. Ney foi substituído por um ator, que foi trocado por um ex-participante polêmico de "Casamento às Cegas Brasil", que está com a segunda temporada confirmada. Em entrevista ao A Tarde é Sua, da Rede TV!, o ator contou quanto chegou a gastar com os preparativos.
"A Fazenda 14": + Veja as últimas notícias sobre 'A Fazenda' no nosso canal
O ator também explicou que quase perdeu o contrato com a Netflix, que assinou um contrato milionário com a Record para anunciar seus produtos em "A Fazenda 14". Ney Lima explicou que o convite para "A Fazenda" surgiu entre junho e julho, mas após fazer a entrevista, ficou inseguro por causa do compromisso com a plataforma de streaming. "Ela falou: 'Ney, você vai ter que decidir: ou A Fazenda ou a Netflix. Se você recusar A Fazenda, eles não te chamam mais'", contou.
Ney Lima faz parte do elenco de "A Sogra que Te Pariu", série produzida por Rodrigo Sant'Anna na Netflix, e ficou com receio de perder seu contrato. Durante a entrevista, ele contou sobre a conversa entre sua assessoria e a Record. "Eles perguntaram: 'Você está livre de setembro a dezembro?'. Eu falei que estava livre. Quando passou a semana que fiz a psicóloga, recebi um telefonema da minha assessora: 'Não rolou, eles acharam outra pessoa com o seu perfil'", explicou.
Enquanto a emissora tenta aquecer o público com alguns especiais sobre "A Fazenda 14", incluindo a revelação de quatro participantes do Paiol, o humorista contou quanto gastou com os preparativos. "Eu fiquei chateado, revoltado, não é nem pela questão de eu ter gastado quase R$ 20 mil com sapatos, roupas, mas eu tinha o contrato com eles [a Netflix], quase me queimei com eles", completou.