Ao ser colocada na Roça pelo poder de Kerline, dona do lampião, Pétala levantou a hipótese de ser uma Roça falsa. Adriane Galisteu, apresentadora de "A Fazenda 2022", foi além e fez um pedido para a produção do programa durante a noite de eliminação desta quinta-feira (27), que mandou Vini direto para casa.
Após a expulsão de Tiago e Shayan, o elenco poderá ter duas semanas a menos de atração com a saída precoce, seria uma Roça falsa, assim como acontece no "BBB", uma solução? Adriane Galisteu deu sua sugestão no programa ao vivo.
"Produção, não dá pra fazer uma roça falsa, não? Ia ser bom, né? Toda semana esse negócio de dar tchau tá puxado aqui pra mãe, viu? Quero avisar. Eu acho que ia ser bom. Pensem nisso, por favor", pediu a loira.
Internautas que votaram em uma enquete promovida pelo Uol não acreditam que seria uma boa opção. 40% acham que uma repescagem ajudaria o jogo, 34,55% apostaram em deixar tudo do jeito que está e 25,45% concordam com Adriane Galisteu.
Sem perde integrantes do grupo desde a eliminação de Rosi, o grupo A estava em zona de conforto no programa até a noite de eliminação que mandou Vini embora. O resultado da votação fez a neta de Gretchen tremer de preocupação com um possível cancelamento. "Sinceramente? Eu acho que estou horrível lá fora", desabafou. André, que também faz parte da maldição do Power Couple, quis saber o motivo da aflição de Bia.
"A Babi falou mal de mim, não falou? A Pétala e o Vini me defenderam. E a Babi ficou", deduziu. "O que ela fala de você não tem nada a ver", disse Moranguinho. "A posição de dividir torcida foi o que pegou", analisou Lucas.
"Com esse negócio de falar mal, eu penso que meu pai não deve estar orgulhoso de mim, o Gabriel [namorado] deve estar p*to comigo", completou a neta de Gretchen.