Rachel Sheherazade contou detalhes dos bastidores de sua expulsão de "A Fazenda 15". A jornalista saiu do reality após agredir Jenny Miranda no último dia 19. Em entrevista ao "Link Podcast", a ex-peoa criticou as atitudes da rival que a levaram a cometer a agressão.
Segundo Rachel, Jenny foi preguiçosa ao não definir as tarefas dos peões enquanto era fazendeira e esse teria sido o começo do desentendimento entre as duas. "Nem da ovelha, nem de nenhum animal. Ela não estava preocupada com o cuidado com os bichos. A única função do fazendeiro é cuidar bem dos animais, por isso ele delega as funções e vê se as funções estão sendo bem fetas ou não", começou Rachel.
"Ae as funções não tiverem sendo bem feitas, ele vai lá e ajuda o peão. Ela não queria nada com nada. Uma preguiçosa. Foi dormir e eu fiquei lá esperando ela fazer o programa. Como ela nao me chamou, eu falei 'tá bom, vou lá'. O Lucas me convenceu. Então a gente desce da casa, vai até a oficina, começou a juntar o alimento do animal, ela chega com pedras na mão dizendo que eu no ia fazer com o Lucas", explicou a ex-peoa.
Em uma conversa com os seguidores, Rachel Sheherazade desabafou sobre sua saída ao desfazer as malas do reality. Segundo a jornalista, ela foi sabotada pelo grupo rival ao seu em "A Fazenda".
"Eu não fui eliminada pelo julgamento do público. Elas tiraram de você, telespectadores, internautas, o direito de me julgar lá na cadeira da Roça. Elas me tiraram por sabotagem. E querem tirar meus amigos também por sabotagem. Porque jogo justo é tudo o que eles não sabem fazer. Fair play é tudo o que eles não conhecem", disse nos Stories, do Instagram.