A morte de Silvio Santos aos 93 anos abalou o meio artístico e gerou uma série de manifestações de diversos famosos, entre eles Eliana, que deixou o SBT em junho e agora contratada da Globo. Sepultado neste domingo (18), sob forte emoção, o comunicador ficou 17 dias internado no Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista.
Ex-contratada de Silvio Santos e agora na Record, Rachel Sheherazade não se pronunciou até por volta das 13h30 em relação à morte do ícone da TV. Foi o dono do SBT quem revelou a jornalista a nível nacional e lhe entregou o comando do "SBT Brasil", no qual fez alguns comentários polêmicos.
Após deixar o canal da Anhanguera, Rachel entrou com um processo contra o antigo patrão e lhe alfinetou algumas vezes. Por não se pronunciar a respeito da morte de Silvio Santos, Rachel passou a ser "cobrada" em sua rede social. Nesta manhã, a contratada de Edir Macedo postou foto com seus filhos e desejou "bom domingo" para os seguidores.
Um internauta mostrou-se indignado com Rachel, que estreia no próximo domingo (25), o programa "Domingo Record" - o lançamento foi adiado por conta da morte de Silvio. "Gente, feliz domingo ? Quanta ingratidão", disparou um. "Silvio merecia uma homenagem sua, mas sua consciência está tranquila então tá bom", completou um segundo.
"Esqueceu de mencionar que ela ficou conhecida lá, ela levava o pão pra casa dela, ingratidão de judas, colocar na justiça alguém que só ajuda! Todos só falam bem desse ser-humano", criticou um terceiro. Por outro lado, alguns usuários do Instagram apoiaram a decisão da ex-âncora do SBT, lembrando episódio vivido por ela no "Troféu Imprensa".
"Está certa, Raquel, o Silvio te humilhou, então não deve dar pronunciamento a morte dele", disparou um. "Vi o constrangimento que Silvio faz você passar... Também não iria dar nenhum lamento", concordou um segundo. "Eita, ele morreu e agora virou santo???? Ela que sabe o que passou ali", reforçou um terceiro.