A expulsão de Rachel Sheherazade de 'A Fazenda 2023' deu o que falar durante a tarde da última quinta-feira (19). No entanto, foi só na exibição da edição do programa na Record TV que o público teve acesso ao que realmente aconteceu e levou a jornalista a sair do programa. Adriane Galisteu fez questão de mostrar tudo o que aconteceu entre Sheherazade e Jenny Miranda, a fazendeira da semana. Veja!
Como o público já havia visto, Jenny colocou Rachel Sheherazade para cuidar das ovelhas nesta semana, mas a jornalista não aceitou. Rachel já havia cuidado do lixo na semana anterior e alegou que precisava de repouso. A mãe de Bia Miranda, no entanto, manteve a sua decisão. A peoa avisou que rolaria uma punição pois não iria cumprir com as obrigações delegadas pela fazendeira.
O clima foi de muita confusão e após terem sido punidos com 48 horas sem gás, Rachel Sheherazade decidiu cuidar das ovelhas com a ajuda de Lucas. No entanto, Jenny também resolveu descer para ajudar e uma nova treta entre as duas foi iniciadas. Durante a discussão, a fazendeira foi para cima de da peoa, que resolveu afastá-la com a mão - o que foi entendido pela produção do programa como agressão. Veja o momento:
Apesar de não ser uma prática comum em reality shows, de cancelar uma berlinda quando há a expulsão de um participante, a equipe da Record decidiu não dar continuidade a quarta roça da temporada após a saída de Rachel Sheherazade do programa. Com a vitória de Jenny Miranda na Prova do Fazendeiro, permaneceram Nadja Pessoa, André Gonçalves e Kally Fonseca na roça. Com isso, os três peões garantiram mais uma semana em 'A Fazenda 2023'.