Rachel Sheherazade foi expulsa de "A Fazenda 15" após ter agredido Jenny Miranda. A saída da jornalista movimentou as redes sociais e levantou alguns boatos sobre o motivo de sua expulsão. Na mensagem aos fãs, a jornalista tratou adotou um tom calmo para falar sobre o ocorrido
No Instagram, Rachel Sheherazade publicou um vídeo sobre sua expulsão, mas não revelou o motivo de sua saída. Segundo a jornalista, o por que da saída ainda não pode ser dito devido a cláusulas contratuais.
"Estou gravando esse vídeo rapidinho pra dizer a vocês que estou bem. Como todos sabem saí d'A Fazenda esta manhã, estou em casa, já fui abraçada pelos meus filhos, pela minha mãe querida, estou na companhia deles. Estou em paz, estou bem", começou.
"Dentro em breve voltarei a falar com vocês sobre as razões pelas quais eu deixei o programa. Por razões contratuais ainda não posso falar, mas quero deixar vocês bem tranquilos. E a razão principal desse vídeo é agradecer a cada um de vocês pela empatia, pela defesa, pela solidariedade, pelas palavras de carinho, pelo apoio, pelo amor que dedicaram e dedicam a mim", explicou.
De acordo com informações de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Rachel Sheherazade chorou bastante ao falar sobre sua saída do reality nas gravações do "A Hora do Faro". O programa, que será exibido no fim de semana, foi gravado nesta sexta-feira (20) e contou com um relato emocionante da jornalista.
Ainda segundo a colunista, após se recompor do choro, Rachel desabafou sobre sua rápida participação em "A Fazenda". "Tirou o sonho de dar uma casa aos meus filhos", disse.