Depois de amargar um período de baixa audiência em 2014, correndo até o risco de acabar, o programa "Vídeo Show", da TV Globo, vai passar por reformulações. De acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S.Paulo", a emissora pretende testar diversos artistas sob o comando da atração, que voltou a ser dirigida por Boninho. Além dessa novidade, Miguel Falabella e Cissa Guimarães voltam a apresentar o programa depois de anos afastados.
O primeiro a apresentar o vespertino nessa nova fase será o cantor Luciano, da dupla com o irmão Zezé Di Camargo, que acaba de gravar um DVD. O sertanejo é noveleiro assumido e fará parte do time de apresentadores que atuarão em um rodízio semanal. Ainda segundo a publicação, Luciano grava sua participação na próxima semana.
Neste rodízio também estarão nomes que fizeram parte da história do programa, como André Marques, Ana Furtado, Márcio Garcia e Angélica, entre outros. Zeca Camargo e Otaviano Costa seguem na atração, recordando quadros e personagens que marcaram época.
Cissa Guimarães comenta volta ao 'Vídeo Show'
Cissa Guimarães começou 2015 com muito trabalho. A apresentadora encerrou sua participação sob o comando do "Mais Você" ao lado de André Marques, na última sexta-feira (30), no qual ficou durante as férias de Ana Maria Braga. Agora, ela se prepara para retornar, pela segunda vez, ao "Vídeo Show". Em entrevista à colunista de TV Patricia Kogut, Cissa comentou sua volta à atração.
"Tenho um carinho extremo pelo programa, como se fosse um filho. Será uma responsabilidade enorme, estou com aquele friozinho na barriga", disse a eterna "garota que quebra o coco, mas não arrebenta a sapucaia". Cissa estará à frente de uma nova versão do quadro "Gentem como a gente", no qual famosos vão aparecer em atividades corriqueiras como a ida ao supermercado.
Grazi Massafera recusou convite para apresentar 'Vídeo Show'
Grazi Massafera recusou o convite para apresentar o "Vídeo Show", após reunião com Ricardo Waddington, diretor de núcleo da atração vespertina da TV Globo, de acordo com o colunista de TV Daniel Castro. O anúncio de que ela estaria cotada para assumir o programa surgiu em setembro do ano passado.
A atriz de 32 anos agradeceu o convite, mas alegou que não poderia conciliar o programa da Globo, o comando do "Superbonita", do GNT, e a carreira de atriz. Grazi quer subir aos palcos e fazer cinema, embora ainda não tenha nenhum contrato assinado.