Grazi Massafera disse não ao convite do "Vídeo Show". Fernanda Lima, sucesso à frente do bem-sucedido "Amor & Sexo", também teria se negado a integrar a equipe do programa. As duas recusas estariam levando a atração da Globo a uma crise ainda mais intensa desde a saída de André Marques , que deixou o programa para perder peso.
Segundo a coluna "Outro Canal", assinada por Keila Jimenez, do jornal "Folha de S. Paulo", desta quarta-feira (22), a informação nos bastidores é que o "Vídeo Show" estaria a ponto de chegar ao fim. O programa tem brigado por números melhores de audiência com a Record, e empata com a emissora do bispo Edir Macedo. A crise, segundo a coluna, nunca foi tão difícil de superar.
Com baixa audiência e apresentando rejeição do público, o novo formato do "Video Show" passou por reformulações assim que recebeu mudanças, a começar com o comando de Zeca Camargo, que aos poucos foi perdendo lugar na atração para Otaviano Costa. O marido de Flávia Alessandra assumiu um game show nos estúdios, deixando Zeca focado em externas, fazendo entrevista com famosos.
Em pouco tempo, o "Vídeo Show", que tentou levar Grazi Massafera, também apostou em novos repórteres com a chegada de Mariana Xavier e a contratação de Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, de "Malhação". Para Zeca, o programa estaria preparando um novo quadro, focado em viagens, mas ainda não há detalhes sobre o contéudo do projeto, ainda em fase de aprovação.
O apresentador, por sua vez, diz aprovar alterações para o bem continuidade da atração na grade da Globo: "Quem faz televisão sabe: nós temos que propor e ouvir. Percebemos que muita coisa que fazíamos no palco funcionaria fora do estúdio". E acrescentou: "O público é flexível".