Fica para depois. Grazi Massafera recusou o convite para apresentar o "Vídeo Show", após reunião com Ricardo Waddington, diretor de núcleo da atração vespertina da TV Globo, diz o colunista de TV Daniel Castro. Grazi havia sido cotada para assumir o "Vídeo Show" em setembro deste ano.
A atriz de 32 anos agradeceu o convite, mas alegou que não poderia conciliar o programa da Globo, o comando do "Superbonita" (GNT) e o seu lado de atriz. Grazi quer subir aos palcos e fazer cinema, embora ainda não tenha nenhum contrato assinado. A mãe da pequena Sofia acaba de voltar da Espanha, onde fez curso de interpretação.
A ideia da emissora carioca era ter Grazi dividindo o "Vídeo Show" com Zeca Camargo e Otaviano Costa. No ar desde 1983, o programa que já foi apresentado por Miguel Falabella enfrenta sua pior crise de audiência. Nesta semana, Sergio Hondjakoff, o eterno Cabeção de "Malhação", passou a reforçar o time de repórteres.
Já na vida pessoal, Grazi tem dado cada vez mais pistas sobre uma provável reconciliação com Cauã Reymond. No último dia 10, eles postaram no Instagram foto iguais, mas com filtro diferente, aparentemente feitas dentro de um avião. Na imagem, se vê várias nuvens no céu azul. Na ocasião, o ator estava em Petrolina, no interior de Pernambuco, gravando o filme "Língua Seca."
Uma fonte do Purepeople já havia afirmado que os dois já estão juntos há algum tempo. "Que eu saiba eles já voltaram", disse a fonte, acrescentando. "Todos estávamos torcendo por isso. Eles combinam".