Lívia (Claudia Raia) quer levar Morena (Nanda Costa) de volta à Turquia em "Salve Jorge", mas para isso ela precisa primeiro enfrentar Théo (Rodrigo Lombardi) que não está disposto a perder a namorada de novo. Será que a vilã vai conseguir dobrar o capitão também?!
Tudo começa com uma grande mancada de Morena, que resolve denunciar a quadrilha de traficantes justamente para Lívia, sem imaginar que ela é chefe da organização criminosa. Dissimulada, a bandida se mostra solidária e propõe ir à Istambul com a traficada para ajudar nas investigações, alegando que a Interpol está envolvida no caso.
Segundo publicado no jornal carioca "Extra", quando a moça conta ao namorado que terá que voltar à Turquia para prestar depoimento na investigação do tráfico de mulheres, Théo se revolta. "O que é que você tem com isso, Morena? Você nem conhece essa mulher! Daqui você não sai nunca mais! A não ser que seja comigo", garante o oficial na cena.
Preocupado com a possibilidade de se afastar novamente de Morena, o capitão pede que ela pare de falar com Lívia. Chega até a atender uma ligação da malvada no celular da jovem e avisa: "É você que quer levar a Morena de volta pra Turquia? Ela não vai! Sem chance".
Porém, antes de lidar com Théo, Lívia será descoberta por Jéssica (Carolina Dieckmann) e não vê outro recurso senão matá-la. A morte da loira vai desencadear mais uma linha investigativa que pode levar à chefe do tráfico de pessoas.
Além do caso da adoção ilegal de Aisha (Dani Moreno) e a câmera secreta instalada na sala de Haroldo (Otaviano Costa). Numa tentativa de se ver livre das suspeitas, Lívia arma um atentado contra a vida da delegada Helô (Giovanna Antonelli).