Não é só com a rebeldia de Morena (Nanda Costa) que a quadrilha de traficantes de pessoas terá trabalho em 'Salve Jorge'. Em breve, Helô (Giovanna Antonelli) vai a Istambul buscar mais informações para a investigação da adoção de Aisha (Dani Moreno).
Tudo vai partir de Stenio (Alexandre Nero), segundo informou a assessoria de imprensa da Globo. O advogado está ajudando a procurar a família biológica da filha adotiva de seus amigos Mustafá (Antonio Calloni) e Berna (Zezé Polessa) e, então, chama a ex-mulher para ir com ele à Turquia.
Desconfiada das intenções do ex-marido - que acabou de ser dispensado às vésperas do casamento por Bianca (Cleo Pires) -, a delegada recusa algumas vezes a proposta, mas no capítulo que está previsto para ir ao ar na quinta-feira (20), depois de muita insistência, finalmente concorda em ir junto.
Como se não bastasse isso, Antonia (Letícia Spiller) também estará na cidade acompanhada de Celso (Caco Ciocler) para conhecer a sede da empresa de Lívia Marini (Claudia Raia), para a qual trabalha. O que a ex-modelo não sabe é que o lugar está longe de ser um escritório, como imagina, mas é na verdade uma boate de exploração sexual de mulheres.
Wanda (Totia Meirelles) terá de cuidar para que Berna não deixe vazar nenhuma informação para Helô. Irina (Vera Fischer) vai ficar por conta de despistar Antonia e o marido, usando o nome falso de Simone. Assim, Russo (Adriano Garib) ficará sozinho para evitar as tentativas de fuga de Morena e das traficadas. E não vai ser fácil: Jéssica (Carolina Dieckmann) e Waleska (Laryssa Dias) vão tentar até colocar fogo no alojamento. Seria essa a chance de as meninas escaparem?