Em "Salve Jorge", Morena (Nanda Costa) está tentando fugir desde que descobriu que foi traficada. O que a ex-faxineira não imagina é que vai conseguir voltar para o Brasil por decisão dos próprios bandidos, sem sequer ter se prostituído.
Conforme publicado nesta quinta-feira (12) pelo jornal carioca "Extra", a decisão vai partir de Lívia (Claudia Raia), que fica preocupada com o avanço nas investigações de Helô, agora delegada federal. Vítima de sua própria armação, a vilã se desespera quando Haroldo (Otaviano Costa) desconfia que Morena tem algo a ver com a câmera que foi instalada - a mando de Lívia - secretamente em sua sala. E para esclarecer a questão, o policial decide interrogar a ex-funcionária em Istambul.
Para evitar qualquer contato da Polícia Federal com sua rede de tráfico, a chefona dá ordem a Russo (Adriano Garib) para embarcar a mocinha e Jéssica (Carolina Dieckmann) de volta para o Brasil. Mas é claro que as traficadas estarão longe de ser libertadas. O segurança receberá instruções para obrigá-las a viajar com drogas escondidas dentro do corpo e avisar que continuarão sendo monitoradas aqui.