É o fim da linha para a Jéssica de "Salve Jorge", interpretada por Carolina Dieckmann na novela das nove da Globo. Depois de ser vítima de tráfico, obrigada a transportar drogas e passar por constrangimentos em delegacias, a personagem vai morrer sem sentir o gostinho da liberdade. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S.Paulo" desta quarta-feira (9), a loira será eliminada da trama no capítulo do dia 22 de janeiro.
A morte de Jéssica já estava programada desde o início da novela, mas por conta da baixa audiência - considerada por Glória Perez uma consequência do mau resultado do "Jornal Nacional" - e da boa repercussão da personagem, a permanência da traficada foi esticada. A intenção era fazer com que os belos olhos de Carol Dieckmann, bastante conhecidos pelo público, dessem uma força para aumentar os números do Ibope, que estão abaixo das atrações antecessoras "Avenida Brasil" e "Fina Estampa".
Doa a quem doer, daqui a duas semanas a companheira de Morena será assassinada por Lívia, encarnada por Claudia Raia, com uma injeção letal, após descobrir que é a vilã a verdadeira chefe do tráfico de pessoas.