Um mistério está prestes a ser revelado em "Salve Jorge": a investigação sobre a adoção de Aisha (Dani Moreno), cuja origem remete ao Complexo do Alemão. Glória Perez, autora da novela, revelou ao jornal carioca "O Dia" nesta segunda-feira (3) que a mãe da jovem é Delzuite (Solange Badim).
De acordo com a novelista, tudo deve vir à tona até o fim do mês. "A mãe verdadeira de Aisha é Delzuite, moradora da comunidade. Ela vai vender o túmulo e descobre que o filho que nasceu morto nunca esteve ali", antecipou.
Mas antes disso, Berna (Zezé Polessa) vai encontrar por acaso a malvada Wanda (Totia Meirelles) que, sob o codinome de Adalgisa, foi quem lhe vendeu a garota ainda bebê. A vilã descobre que sua antiga cliente é casada com Mustafa (Antonio Calloni) - um rico comerciante em Istambul - e não perde tempo: decide chantageá-la exigindo dinheiro para não contar que não houve adoção e, sim, a venda de uma criança.
Desesperada com o avanço das investigações, Berna faz um apelo à bandida: "Tudo começou por causa da ficha da maternidade onde Aisha nasceu, que não aparece! Dizem que nenhuma mulher com aquele nome da mãe biológica dela teve filhos naquela maternidade! Bastava você escrever uma carta dizendo o nome certo da maternidade e que a mãe biológica dela já morreu", implora a turca na cena. E ainda oferece uma alta quantia em troca da tal carta, mas Wanda não aceita imediatamente, mas diz que vai pensar.
E não é só a polícia que a vilã deve ter medo. Nesta semana, Morena (Nanda Costa) descobre que foi enganada lhe dá uma surra.