A tranquilidade provisória de Morena (Nanda Costa) na Capadócia está perto de acabar em "Salve Jorge". Mesmo longe dos traficantes de pessoas, a guerreira do Alemão vai ter o bebê que espera de Théo (Rodrigo Lombardi) sozinha, na caverna de Zyah (Domingos Montagner). Diferente do que esperava, a criança é menina. Por isso, em vez do nome do pai, ela recebe o de Jéssica, outra traficada - personagem de Carolina Dieckman.
Segundo publicado pela colunista do jornal carioca "O Dia", Regina Rito, nesta sexta-feira (8), Glória Perez foi quem adiantou o que vai acontecer com a protagonista da novela, nos capítulos que vão ao ar a partir do dia 18. Pelo jeito, vem mais sofrimento por aí. Mesmo com a trama tendo sido encurtada, não terá alívio para o calvário de Morena.
"Infelizmente, a jovem não conseguirá encontrar Théo quando ele viaja para a Turquia, para a competição de cavalos em que concorrerá com Élcio (Murilo Rosa). A filha dela - que se chamará Jéssica-, em homenagem à amiga que foi morta pelos traficantes de pessoas, será entregue a Lucimar (Dira Paes) no Brasil. Mas, no Rio, a menina será raptada. E, claro, Morena se empenhará e será bem ativa na investigação para pegar a quadrilha", revelou a autora.