Desde que voltou para a Turquia dopada, a vida de Morena (Nanda Costa) tem sido mais difícil que nunca em "Salve Jorge". Além de descobrir que está grávida de Théo (Rodrigo Lombardi), a traficada sofreu ameaças de Wanda (Totia Meirelles), que afirma que vai vender seu bebê. Desesperada, a moça pediu que Mustafa (Antonio Calloni) a comprasse, só que como o comerciante não acreditou em sua história de pronto, no capítulo desta quarta-feira (20), ela nem desconfia que está sendo vendida. Por isso, acabará fugindo no meio de uma explosão causada por um atentado terrorista.
Enquanto é arrastada pelas ruas, Morena pensa que está sendo levada para fazer um aborto, enquanto Russo (Adriano Garib) tem um acordo com com Zyah (Domingos Montagner), que está negociando pelo amigo turco, para receber US$ 12 mil (em torno de R$ 24 mil) pela garota. Completamente descontrolada, a moça aproveita uma pequena brecha, consegue se soltar do chefe da segurança e sai correndo, justamente quando explode uma bomba.
O próprio Russo quase é atingido pela explosão. Mas a filha de Lucimar (Dira Paes) tem mais sorte. Esperta, ela coloca algumas roupas e acessórios em um vítima que é levada para o hospital e não resiste, então os bandidos pensam que Morena está morta. Livre, ela encontrará Zyah e será levada para a Capadócia, de onde vai aterrorizar Wanda com mensagens de celular.