Grandes reviravoltas vão acontecer nos próximos capítulos de "Salve Jorge" e o cerco contra os bandidos aperta cada vez mais. Depois do capítulo 100, exibido nesta quinta-feira (14), uma passagem de dois meses dá novo fôlego à novela e Lucimar (Dira Paes), sabendo que Wanda (Totia Meirelles) é uma traficante de pessoas, arma para pegar a impostora com a boca na botija e vingar a filha na trama.
A caçada tem início quando Lurdinha (Bruna Marquezine) entrega para Helô (Giovanna Antonelli) a ligação entre Santiago e Wanda, segundo publicado nesta sexta-feira (15) por Patrícia Kogut, colunista do jornal "O Globo". Decidida a interrogar a vilã, a delegada irá até o estúdio em Vaz Lobo, onde acontecem as seleções de moças para irem trabalhar na Turquia.
Porém, a criminosa se nega a responder qualquer pergunta sem a presença de um advogado e chega a cogitar acertar Helô com uma barra de ferro. Mas muda de ideia quando percebe a reação defensiva da policial e tenta disfarçar, dizendo que ela está "louca", pois só estava mudando a barra de lugar.
A partir daí Wanda só se dá mal: será perseguida pela federal com arma em punho em um shopping e fugirá para o interior após conseguir escapar. E só vai voltar ao Rio quando Russo (Adriano Garib) lhe arranjar um jatinho para levá-la de volta a Istambul. Só que, ganaciosa, ela resolve aproveitar o avião para traficar mais uma moça.
E é aí que a megera cai na armadilha armada por Lucimar, já que a vítima da vez é Sheila (Lucy Ramos) - que contou tudo sobre a exploradora sexual para a mãe de Morena (Nanda Costa). Será esse o fim da linha para Wanda?!