A sede de vingança de Lucimar (Dira Paes) é tão grande ou maior que a de Morena (Nanda Costa), em "Salve Jorge". A diarista já preparou uma emboscada para Wanda (Totia Meirelles), mas não conseguiu dar o corretivo que pretendia e a bandida fugiu. Mas no capítulo de terça-feira (30), a avó de Junior (Luiz Felipe Mello) descobre onde a víbora está hospedada, se disfarça de camareira e dá outra surra na aliciadora, que já apanhou também da traficada.
Depois de ter se passado pela mãe de Aisha (Dani Moreno), Wanda estará envolvida com as questões do tráfico e nem vai perceber quando Lucimar entrar em seu quarto de hotel usando um uniforme de camareira. "Aquelas sacolas que eu separei ali, pode jogar tudo fora, é lixo, não quero mais nada daquilo! Aliás, vocês podiam sempre reparar no que deixo no canto", diz na cena, despreocupada.
Como a funcionária não responde, Wanda estranha o silêncio, mas logo se surpreende quando um xingamento. "Piranha! Tu achou que me escapava?", esbraveja a falsa camareira. Antes que a criminosa possa fugir, Lucimar a agarra e as duas rolam pelo chão, aos tapas. A briga vai passar de um capítulo para o outro e a traficante se defende, mas a moradora do Alemão sai levando a melhor e extravasa toda sua revolta em forma de agressão física.
Entre um safanão e outro, Lucimar chama Wanda de todos nomes. "Vadia, vagabunda... Acabou com a vida da gente! Cafetina! Vigarista", diz, aos berros. Só aí Barros (Marcelo Airoldi), avisado por Neuma (Brendha Haddad), chega ao local e tira a mãe de Morena de cima da vilã. Pensando que está sendo defendida, a megera respira aliviada e faz exigências: "Cadê a segurança desse hotel? Levem essa mulher daqui!".
Porém, Wanda se surpreende pela segunda vez quando Barros lhe mostra o distintivo de policial e diz que ela precisa o acompanhar até a delegacia. Depois de ser recriminada pelo agente, Lucimar ainda comenta que não foi o suficiente. "Bati foi pouco!", reclama. Passada a confusão, Wanda é levada para prestar depoimento a Helô (Giovanna Antonelli), sobre a adoção ilegal de Aisha, que descobriu ser irmã de Lurdinha (Bruna Marquezine) através de um exame de DNA.
(Por Samyta Nunes)