Na reta final de "Salve Jorge", que termina em maio, mais uma reviravolta movimenta a trama. Antes de receber o resultado do exame de DNA que fez para saber se é irmã de Lurdinha (Bruna Marquezine), Aisha (Dani Moreno) fica sabendo através de Helô (Giovanna Antonelli) que o nome nos seus papéis de registro de nascimento é de uma das identidades de Wanda (Totia Meirelles), que está presa. No capítulo de quinta-feirta (18), a moça chega à delegacia para reencontrar sua mãe biológica.
Ainda não vai ser desta vez que Wanda será presa por causa de seu envolvimento com tráfico humano, mas sim por conta de uma briga com um taxista. Mesmo assim sua situação é desesperadora, pois tanto Rosângela (Paloma Bernardi) quanto Lívia (Claudia Raia) se recusam a pagar a fiança para tirá-la de lá. Mas ao receber a visita de Aisha e ouvi-la chamá-la de mãe, vê aí a oportunidade de se salvar de mais essa e dá corda, deixando a garota acreditar que está cara a cara com sua genitora.
Emocionada, Aisha se oferece para pagar a fiança e Wanda mal pode acreditar em sua sorte. "Claro que eu não vou deixar você aqui dentro (...) Como é que eu fiquei tantas vezes perto de você... lá na Turquia, aqui... e não reconheci você...?", questiona a jovem, na cena. E em seguida enche a prisioneira de perguntas, mas deixa claro que não está magoada: "Não me importa o que você fez... os erros que você cometeu! Você é minha mãe... Minha mãe!".
Esperta, a mafiosa se aproveita da situação e pede à "filha" que a leve para jantar, com direito a champanhe e tudo. Não satisfeita, ainda se faz de coitadinha e consegue tirar dinheiro de Aisha, alegando que está com contas atrasadas com as quais não tem como arcar. Mais tarde, quando se encontra com Lívia, a chefona a repreende: "Você extorquiu a menina? Você realmente perde o foco quando vê a chance de se dar bem em alguma situação!".
As duas se preocupam com o fato de Helô ter dado essa informação a Aisha, que acabou ajudando Wanda a sair da cadeia. A aliciadora não consegue entender os motivos da policial. "Estou me perguntando desde ontem: onde essa delegada quer chegar? Aí tem..."
(Por Samyta Nunes)