As investigações sobre a morte do cantor Nahim, que teria sofrido um acidente doméstico na última quinta-feira em sua casa, em São Paulo, podem ter novos desdobramentos.
Segundo a cunhada do artista, morto aos 71 anos de idade, o fato do falecimento de Nahim ter sido registrado como uma "morte suspeita", deixa a família ainda mais apreensiva.
A primeira hipótese é que Nahim tenha morrido após cair da escada de sua residência após um desequilíbrio ou por ter sofrido um infarto. Cunhada do artista, Lisa Gomes contou ao jornal "O Globo" que o corpo de Nahim, velado em clima de emoção, foi encontrado com uma lesão no rosto.
"Essa lesão foi proveniente da queda, que pode ter ocorrido por conta de um infarto, mas a certeza só virá após exames", pontuou. E lamentou: "Está sendo muito difícil para a família, porque é morte suspeita e a gente fica sem entender como tudo isso aconteceu".
Para o delegado Helio Bressan, que acompanha o caso, o fato do corpo de Nahim ter sido encontrado com ferimentos abre margens para uma investigação mais minuciosa.
"Não estou dizendo que ele foi empurrado, mas também não posso dizer que não foi. Então vamos investigar todas as situações, inclusive o fato dele poder ter sido empurrado por alguém. Não tá muito viável essa hipótese, mas não pode ser descartada na investigação", explicou, também em entrevista ao jornal "O Globo".
Ex-mulher de Nahim, Adriana Andrade, com quem o artista participou do reality show "Power Couple Brasil", foi a última pessoa a ter contato com o cantor antes da morte. Para ela, o ex não sofreu apenas uma queda. "A causa da morte foi traumatismo craniano, mas existe suspeita de um infarto. Como o laudo ainda não saiu, não podemos confirmar", avisou em entrevista recente.