Após a investigação da morte do cantor Nahim ser concluída, agora as atenções se voltam para a disputa do patrimônio do artista, vítima de acidente doméstico em 13 de junho. Uma das filhas do músico e Andreia de Andrade, sua última mulher e que alega ter simulado com ele o fim do casamento, estão em campos opostos.
Filha mais velha de Nahim (1952-2024), Noelle Leduc é contra Andreia assumir o posto de inventariante do espólio e o caso corre na 1ª Vara de Família e Sucessões do Foro da Comarca de Taboão da Serra, em São Paulo. Foi naquela cidade, mais de 6h de distância da capital paulista, que o cantor foi encontrado morto horas após se encontrar com a empresária em uma padaria.
De acordo com o "Notícias da TV", a filha de Nahim, com hipótese de ter deixado um filho mais velho que ela, indicou "conflito de interesse" por parte de Andreia. Os advogados de Noelle apontam também "irresponsabilidade administrativa e judicial". E não para por aí.
A filha de Nahim quer que Andreia seja obrigada a relacionar todos os bens classificados como ocultos deixados por seu pai. Noelle exige ainda a devolução de itens leiloados pela empresária em um bazar, visando arrecadar bens para ONGs que apoiam a causa animal.
Nahim era apaixonado por bichos e pediu a presença de seus pets no velório, o que foi atendido por Andreia. Ao mesmo tempo, ela vetou a ida da (ex-)enteada às cerimônias de despedida.
A influencer e ex-participante do "Power Couple" (Record) alega que Noelle nunca se interessou pelo patrimônio do pai famoso e só o fez após o acidente fatal do intérprete de "Dá Coração", uma das muitas celebridades a nos deixar em 2024.
"Ela só está fazendo isso por conta do imóvel também pertencer à mãe. Só que, contra fatos, não existe argumentos. Ela pode falar, mas terá que provar. Por isso estou pedindo união estável, pois vivi em união ate 12 de junho de 2024 com provas e testemunhas", frisou Andreia.
"Ela é uma pessoa má e cruel, não perdoou o pai. Não deixou o pai conhecer os netos. E deve ter se esquecido que ele cuidou dela até a sua formação", acusou a influencer. Segundo ela, Nahim mostrou intenção de passar para o nome dela um dos imóveis de que era proprietário.